Flu acelera treinamentos na pré-temporada nos Estados Unidos

O Fluminense também continua treinando, só que em Bradenton, nos Estados Unidos, onde o Tricolor está fazendo a pré-temporada. Para este tarça-feira, mais uma vez, estão programados dois treinamentos – um na parte da manhã e outro, à tarde.

Nesta segunda-feira, o grupo fez um um trabalho intenso. A atividade começou com um trabalho funcional comandado pelos preparadores físicos. Logo em seguida, os jogadores foram a campo. Divididos em dois grupos, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido, com muita velocidade. O capitão Fred puxou a fila e saiu de campo ofegante.

No Rio, a diretoria acertou nesta segunda-feira, 11, a contratação do zagueiro Henrique, que estava no Napoli, da Itália. Após realizar os exames médicos no início desta tarde, o atleta assinou o contrato que estabelece vínculo com o clube das Laranjeiras até o fim de 2018. O novo xerife da defesa tricolor embarca para os Estados Unidos para se juntar ao restante do elenco já nesta terça-feira, 12.

Henrique é o quarto reforço do Tricolor para esta temporada. Antes dele, o clube já havia acertado a contratação de Diego Souza, Felipe Amorim e Richarlison.

– Estou feliz por ser o Fluminense, por sua história, pelas pessoas que estão envolvidas nisso e pela torcida. É uma satisfação enorme vestir esse manto. Espero que possa fazer um bom trabalho e dar alegrias aos torcedores – disse o zagueiro, que já está ansioso para se juntar à delegação tricolor, nos Estados Unidos, e iniciar o trabalho de preparação para a temporada:

– Sou movido a futebol. Não gosto de ficar muito tempo parado. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros e poder trabalhar com o grupo.

Animado pela vinda de mais um reforço de peso para as Laranjeiras, o vice-presidente de Futebol do clube, Mário Bittencourt, aposta no sucesso de Henrique com a camisa tricolor.

– Estamos muito felizes com a chegada do Henrique. Vem fazer parte do nosso projeto em 2016 e temos certeza de que ele dará imensas alegrias para a nossa torcida – disse Mário Bittencourt.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: