Flamengo vence Brasília na estreia do NBB 2013/2014

00Atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo recebeu o Brasília, neste sábado, dia 9 de novembro, na abertura do NBB 2013/2014 e iniciou a competição com uma vitória por 84 a 82.

Com desfalques do ala Marquinho e do ala-armador Marcelinho Machado a equipe rubro-negra começou em cima de Brasilia, e terminou o primeiro quarto vencendo por 16 a 10.

Na segunda etapa o Flamengo continuou com seu ritmo forte, e viu a equipe rival errar diversas bolas de três. No final do segundo período, a equipe carioca terminou vencendo por 38 a 28, abrindo dez pontos de vantagem.

A equipe rubro-negra continuou com um ritmo forte no terceiro período. Logo nos primeiros minutos, o Flamengo abriu 19 pontos de vantagem sobre o Brasilia. Faltando pouco mais de um minuto, a equipe do Distrito Federal reagiu e deixou a diferença para, novamente, dez pontos.

No último período, Brasilia voltou com uma defesa forte e um ataque veloz, e acabou colocando fogo na partida. Com cestas de três, o Flamengo viu sua diferença cair para apenas 3 pontos. Porém, com inteligência a equipe rubro-negra conseguiu segurar o adversário, e assim, sair com a vitória por 84 a 82.

Confira algumas fotos da partida:

Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: