Flamengo treina em Mangaratiba e apresenta novos reforços

O elenco do Flamengo continua treinando no gramado do Portobello Resort, em Mangaratiba, Município litorâneo da Costa Verde do Rio de Janeiro, onde equipe segue se preparando para a temporada 2016.

Os goleiros do elenco começaram as atividades trabalhando com os preparadores Victor Hugo e Jober. Como tem sido recorrente nesta pré-temporada, os arqueiros treinaram sem usar as mãos, focando em lançamentos, passes, domínios de bola e fundamentos com os pés. Marcelo Cirino, César Martin, Guerrero e Nixon permaneceram na academia do hotel.

Os demais atletas fizeram trabalho de regenerativo de core – exercícios para fortalecer abdomen, glúteo, lombar e músculos flexores do quadril. O planejamento da comissão técnica foi traçado para que, a cada sete sessões intensivas de treino, aconteça uma regenerativa. Sendo a atividade desta quarta-feira a oitava da pré-temporada, os atletas fizeram exercícios funcionais e deram voltas no gramado.

Flamengo apresentou mais dois reforços  para a temporada 2016. O lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Antonio Carlos foram oficializados pelo Mais Querido.

Arthur Henrique tem 21 anos e chega ao Rubro-Negro após se destacar no América/RN. O lateral-esquerdo foi revelado nas categorias de base do São Paulo e mostrou satisfação de integrar a equipe do Flamengo.

“É uma oportunidade de ouro, estou onde todo mundo queria estar. Vim para trabalhar e buscar o meu espaço. Estou um pouco ansioso, mas irá passar com o tempo. O elenco é qualificado, mas também vou buscar o meu espaço”, disse.

Ajude o Mengão a trazer mais reforços. Seja sócio-torcedor!

Antonio Carlos chega ao Flamengo após atuar pelo Avaí na temporada 2015. O atleta de 22 anos já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e teve passagens por Fluminense e Corinthians. O zagueiro não escondeu a felicidade de poder representar o Rubro-Negro.

“Vou me dedicar como um leão em todos os jogos e treinos. Irei contribuir com minha qualidade e liderança. Gosto do estilo do Muricy, que cobra bastante. Tem que ser assim. Tenho certeza que será um grande ano. Agora estou no Mengão. O Flamengo é o maior do mundo”, declarou.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: