Flamengo pede concentração durante os 90 minutos

09Para os jogadores do Flamengo, o grande culpado pela derrota sofrida para a Ponte Preta, na quarta-feira, foi a falta de atenção. E é por isso mesmo que o elenco do time da Gávea prega concentração máxima durante os 90 minutos de partida.

“Nós entramos na partida desligados e depois não conseguimos reagir. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, não existe jogo tranquilo e o nosso adversário conseguiu tirar proveito da situação para construir o resultado que lhe interessava. Infelizmente nós não conseguimos mudar a realidade dentro de campo e agora é trabalhar para evitar que esse erro se repita contra o Atlético-PR”, disse Marcelo Moreno.

O lateral Leonardo Moura também falou sobre a derrota para o time campineiro, mas já pensa no encontro com o Atlético-PR, no domingo: “Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades contra o Atlético-PR, um adversário que tradicionalmente nos cria muitos problemas. Nós não podemos permitir que os erros que comprometeram o resultado contra a Ponte Preta voltem a atrapalhar o nosso desempenho e determinar o resultado da partida. Ficamos desligados contra a Ponte Preta e isso não pode voltar a acontecer.”




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: