full screen background image




Flamengo passa pela Cabofriense

Com um gol marcado pelo jovem atacante Felipe Vizeu, o Flamengo derrotou a Cabofriense por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (24), no Moacyrzão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

O resultado fez a equipe rubro-negra assumir a segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos ganhos. A Cabofriense segue com quatro pontos, na sexta posição.

Mesmo escalado com uma equipe mista, o Flamengo partiu para o ataque desde o primeiro minuto, diante de um adversário que não conseguia sair da defesa. E logo aos oito minutos, o time dirigido por Muricy Ramalho marcou o  seu gol. Mancuello fez bom lançamento para o lateral Pará que cruzou para a cabeçada precisa de Felipe Vizeu. Foi o primeiro gol do atacante entre os profissionais.

Aos 11 minutos, o Flamengo quase ampliou. Everton desarmou Júlio Lopes e cruzou. Na tentativa de salvar, Raphael Sales quase marcou contra.

O Flamengo voltou a criar nova chance aos 14 minutos. Mancuello cobrou escanteio, o goleiro Andrey saiu mal e o zagueiro Juan, livre, cabeceou para fora, desperdiçando uma grande oportunidade.

A equipe de Cabo Frio apareceu, pela primeira vez, no ataque, aos 16 minutos, e quase marcou o gol do empate.  Um  erro de marcação da defesa rubro-negra permitiu que o lateral Júlio Lopes penetrasse com liberdade, após lançamento de Marquinhos do Sul, e chutasse forte, mas a bola bateu na rede de Paulo Victor, pelo lado de fora.

O time de Muricy Ramalho retomou o controle da partida e quase ampliou aos 37 minutos. Márcio Araújo fez boa jogada e rolou para a conclusão de Mancuello, mas o goleiro Andrey fez boa defesa. Logo depois foi a vez de Gabriel se livrar da marcação e chutar com muito perigo, mas a bola saiu.

O Flamengo voltou para o segundo tempo sem alterações na escalação, mas com a mesma disposição ofensiva. Logo aos três minutos, Gabriel cruzou e Felipe Vizeu cabeceou para grande defesa de Andrey. Aos 13 minutos, Mancuello bateu falta com perigo.A bola passou juntinho da trave esquerda de Andrey.

O Flamengo administrava o resultado sem correr grandes riscos e assim soube segurar o resultado positivo no interior do estado.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: