Flamengo goleia o Nova Iguaçu

Em um dos jogos que abriu a terceira rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu recebeu o Flamengo em Bangu. Jogando no estádio Moça Bonita, o rubro negro dominou a partida do começo ao fim e não teve problemas para vencer o time da casa por 4 a 0.

Com o resultado, o time de Zé Ricardo chega a nove pontos, na liderança do Grupo B, ficando muito perto da classificação para a semifinal.

O jogo

Como esperado, o Flamengo começou melhor o jogo, sem dar chances ao Nova Iguaçu. Com a marcação alta, o rubro negro carioca dominou as ações no primeiro tempo e não demorou à abrir o placar do jogo.

Aos 21 minutos, Trauco recebeu uma grande bola de Adryan, invadiu a área pela ponta esquerda da área, levantou a cabeça e cruzou rasteiro. A pelota passou por Guerrero, mas não por Mancuello que apareceu no segundo poste para completar para o fundo da rede. Após deixar o ritmo cair, o Flamengou voltou a apertar nos últimos minutos. Aos 45, Pará foi lançado na ponta direita e na sequência levantou a bola na área, no segundo poste para Guerrero. Sozinho, o peruano se jogou na bola para marcar o segundo do Fla de cabeça.

O Nova Iguaçu voltou com mais iniciativa para a segunda etapa, enquanto o Flamengo tentava cadenciar o jogo e surpreender na velocidade. E o time rubro negro não demorou a reencontrar o caminho do gol.

Aos 12 minutos, Mancuello recebeu perto da entrada da área e com um lindo chute acertou o ângulo direito de Jefferson, sem dar chances ao goleiro, marcando o terceiro do Flamengo no jogo. Vinte minutos depois, Leandro Damião recebeu na direita, invadiu a área e foi atropelado por Murilo. Guerrero foi para a cobrança e fechou a goleada do Flamengo por 4 a 0.

O Flamengo volta a campo pela Taça Guanabara no próximo domingo para o clássico contra o Botafogo. Já o Nova Iguaçu encara o Madureira, fora de casa, no sábado.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 3 X 0 NOVA IGUAÇU

Estádio: Moça Bonita, em Bangu
Arbitragem: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ).
Renda/Público: R$ 212.375,00 / 6.134 pagantes (6.984 no total).
Cartões Amarelos: Rafael Azevedo (Nova Iguaçu), Murilo Henrique (Nova Iguaçu), Rafael Vaz (Flamengo).
Cartões Vermelhos:
Gols: Mancuello, aos 19′ do primeiro tempo, Guerrero, aos 45′ do primeiro tempo. Mancuello, aos 11′ do segundo tempo, Guerrero, aos 29′ do segundo tempo.

FLAMENGO Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araujo, Willian Arão (Cuéllar), Mancuello e Adryan (Marcelo Cirino); Gabriel (Leandro Damião) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

NOVA IGUAÇU  Jefferson, Yan (Marlon), Raphael Azevedo, Murilo e Lucas; Iuri, Paulo Henrique, Caio Cezar e Wescley (Ratinho); Renan Silva (Vinicius Matheus) e Adriano. Técnico: Edson Souza.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: