Flamengo goleia e avança na Copa do Brasil

07O torcedor do Flamengo vai poder dormir tranquilo na noite desta quarta-feira. Ninguém, porém, estará mais feliz do que Hernane: o jogador foi quem balançou as redes todas as vezes na vitória do clube sobre o Remo por 3 a 0.

Os visitantes paraenses começaram o jogo mostrando a que vieram, criando algumas oportunidades de gol. Quem se deu bem com isso, porém, foi o Rubro-Negro, que teve vários contra-ataques rápidos ao longo do primeiro tempo.

O gol que abriu os trabalhos da noite veio após uma falha na saída de bola na defesa do Remo, quando Rafinha roubou a bola e passou para Hernane fazer aos 35 minutos da primeira etapa. O jogo foi para o intervalo com o time visitante precisando virar o jogo para ter chance de se classificar.

No segundo tempo, o “Brocador” continuou bem o escorou outras duas vezes: primeiro com um passe de Gabriel e depois recuperando o rebote de Fabiano após um chute de Elias. O Remo até teve algumas chances de anotar no segundo tempo, mas Val Barreto e Leandro Cearense não souberam aproveitar as chances que tiveram.

Como o primeiro jogo havia terminado 1 a 0 para o rubronegro, a classificação foi obtida sem dificuldades. Com isso, a equipe enfrenta o Campinense, da Paraíba, que venceu o Sampaio Correio nos pênaltis. O jogo será realizado no dia 15 ou 22 de maio. Pelo Carioca, o já eliminado Fla enfrenta o Macaé no próximo sábado.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: