Flamengo empata com Atlético-MG em 1 a 1, no Maracanã

Flamengo e Atlético abriram o Campeonato Brasileiro da Séire A em 2017 com uma partida muito disputada, na tarde deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro.Com um gol em cada etapa, Fla e Galo empataram em 1 a 1.

Nos primeiros 20 minutos de bola rolando, as duas equipes buscaram o ataque, mas as duas defesas levaram sempre a melhor diante dos atacantes, e tanto Muralha como Victor pouco fizeram.
O Flamengo apresentou-se melhor organizado em campo, explorando como de hábito as jogadas pelos lados do campo. Já o Galo tinha dificuldades na ligação do meio com o ataque, e Fred e Robinho ficarm isolados na frente.

Aos 23, o Flamengo abriu o placar no Maracanã. Everton avançou pela esquerda e tocou na frente para Matheus Sávio, que cortou para o pé direito, viu Guerrero dentro da área, e tentou o cruzamento em diagonal. O peruano tentou o desvio, mas a bola passou por todo mundo e morreu no fundo da rede.

Aos 43, Matheus Sávio enfiou para Berrío na área, o colombiano não conseguiu finalizar e a bola ficou com Everton e depois Guerrero, que bateu de virada e a bola passou perto da trave direita.

Aos 45, Berrío fez grande jogada pela direita, tocou por entre as pernas de Gabriel e entrou na área. O atacante preferiu o cruzamento ao invés de chutar em gol.

No intervalo, o técnico Roger tentou melhorar a criação de jogadas de sua equipe com a entrada de Cazares no lugar de Otero.O Galo mostrou nova atitude logo que a bola rolou. Elias trabalhou bem pelo meio e rolou para Cazares, que com um lindo toque entre as pernas de Pará, entrou na área. O equatoriano se livrou de Muralha e tocou para o gol, mas Rafael Vaz apareceu para cortar e evitar o gol.

Aos 9, o Galo chegou muito perto do empate. Elias avançou pela direita e cruzou por baixo. A zaga rebateu mas não conseguiu tirar a bola da área, e ela sobrou para Cazares. O Equtoriano foi rápido e bateu cruzado no canto esquerdo de Muralha, mas Rafael Vaz, novamente, cortou em cima da linha e salvou o Fla.

O gol de empate do Atlético saiu aos 14. Robinho tocou para Fred na área pela direita. O atacante atraiu a marcação de três Rubro-Negros e rolou para a entrada de Elias, que bateu de primeira no ângulo de Muralha, sem chance para o goleiro.

Com a igualdade no placar o jogo ficou ainda mais emocionante, com as duas equipes partindo em busca do gol da vitória. Apesar da chances criadas pelas equipes, o jogo terminou empatado.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

Data/hora: 13/5/2017, às 16h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Público e renda: 42.575 pagantes, 50.220 presentes / R$ 1.874.265,00

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartões amarelos: Fábio Santos, Ralph e Rafael Caarioca (ATL); Trauco, Éverton (FLA)

Gols: Matheus Sávio, 23’/2°T (1-0); Elias, 13’/2°T (1-1)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco (Ederson, 29’/2°T); Márcio Araújo, Arão e Matheus Savio (Renê, 14’/2°T); Berrío (Vinicius Junior, 37’/2°T), Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Otero (Cazares, intervalo), Robinho (Maicosuel, 34’/2°T) e Fred (Rafael Moura, 34’/2°T). Técnico: Roger Machado.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: