full screen background image




Flamengo é derrotado pelo Figueirense

O Flamengo perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do G-4. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (14) no Orlando Scarpelli, a equipe rubro-negra foi derrotada pelo Figueirense por 3 a 0.

A partida começou com pressão dos donos da casa. O primeiro chute a gol aconteceu aos quatro minutos em conclusão de Yago. Dois minutos depois, o time de Florianópolis quase marcou o primeiro gol, após falha de Márcio Araújo e chute de  Rafael Bastos que Paulo Victor espalmou e Yago bateu para fora.

O lance animou o Figueirense e, aos oito minutos, foi a vez de Clayton receber, de costas para o gol, girar e bater com  perigo.

O Flamengo só chegou no minuto seguinte em cobrança de falta executada por Kayke. O Rubro-Negro carioca começou a se organizar melhor em campo, com Alan Patrick se movimentando pelos lados do campo para  confundir a marcação catarinense.

Aos 21 minutos, o Figueirense marcou o primeiro gol. Canteros foi desarmado por Yago na entrada da área. O meia catarinense tocou para Clayton que penetrou e tocou na saída de Paulo Victor.

O Figueirense atuava mais recuado, mas mantinha Dudu e Clayton aberto nas extremas. Aos 31 minutos, a equipe da casa voltou a incomodar, com uma cabeçada de Fabinho. O Flamengo exerceu uma ligeira pressão nos minutos finais, e aos 42 minutos, Canteros quase empatou.

Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. O Flamengo retornou com uma postura mais ofensiva, mas ainda encontrava dificuldades para criar jogadas de perigo na área catarinense.A partir dos seis minutos, o time da Gávea criou três grandes chances com Kayke, Everton e Alan Patrick.

O Fla pressionava, porém quem marcou foi o Figueira, aos 20 minutos, novamente com Clayton. Aos 43 minutos, o time catarinense ampliou com Dudu, dando números finais ao jogo em Santa Catarina.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: