O Flamengo voltou com tudo do intervalo, enquanto o Corinthians recuou o time e buscava o contra ataque. E a pressão inicial surtiu efeito. Aos 14 minutos, Diego cobrou escanteio, Réver desviou no primeiro poste e Arão completou de cabeça para o gol. Walter fez grande defesa, mas deu rebote e Guerrero não perdoou.

O gol colocou fogo no jogo e o Flamengo veio com tudo para tentar a virada. Emerson, Guerrero e Réver tiveram boas oportunidades para marcar, mas acabaram errando a finalização e parando nas boas defesas do goleiro Walter. A situação ficou ainda pior para o Corinthians quando Guilherme infantilmente recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo. Com o Flamengo pressionando, o Corinthians se fechou atrás e se salvou como pode. Marlone e Willians ainda tiveram chance de resolver, mas pecaram nas finalizações.

As duas equipes voltam a campo para a 32ª rodada no próximo sábado. O Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro fora de casa enquanto o Corinthians recebe a Chapecoense na sua arena.