Flamengo bate com tranquilidade o ASA

Alagoas – Atuando em Arapiraca, o Flamengo derrotou o ASA por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece em Volta Redonda.

O próximo compromisso do Flamengo acontece neste domingo contra o Vasco, no Mané Garrincha. O jogo é válido pela 7ª rodada do Brasileirão e será disputado às 18h30.modelo-augusta-aw109-grande-new

O Jogo

A partida entre Flamengo e ASA começou com as duas equipes errando bastante. As oportunidades demoraram a acontecer e a primeira chance só ocorreu aos 20 minutos. João Paulo arriscou de fora da área, a bola desviou e assustou o time alagoano. Aos 29, o time da casa respondeu. Chiquinho Baiano cruzou, a bola foi dividida pela zaga do Fla e pelo ataque do ASA e foi na direção de Felipe, mas o goleiro foi rápido e conseguiu defender. Aos 45 minutos, o Flamengo assustou de novo. Após cobrança de falta, Gonzalez desviou de cabeça e Gilson salvou o Asa.

O segundo tempo começou assim como a primeira etapa. Nenhuma das equipes conseguia criar boas chances. Mano Menezes colocou Nixon no lugar de Val numa tentativa de avançar a equipe. Três minutos depois, o Flamengo abriu o placar. Nixon começou a jogada que terminou com a finalização de Marcelo Moreno, após falha do goleiro Gilson. Aos 27 minutos, foi a vez do próprio jogador da base rubro-negra resolver. Nixon avançou com a bola e tocou na saída do goleiro Gilson, abrindo 2 a 0.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: