Flamengo acerta renovação de contrato com Hernane

Após uma reunião no início da noite desta segunda-feira em São Paulo, entre o diretor executivo Paulo Pelaipe e o empresário de Hernane, Paulo Pitombeira, ficou acertada a prorrogação do contrato do camisa 9 por mais três temporadas.

O contrato de Hernane venceria no fim de maio e as conversas acontecem desde antes o Carnaval. O empresário do jogador, Paulo Pitombeira, confirmou a renovação ao Lance. – Deu tudo certo e assinamos por três anos. Foi uma coisa muito boa para o jogador – disse o empresário.

O clube, agora, acertará a compra de 40% dos direitos econômicos do atacante com a Energy Sports, que é detentora de parte dos direitos. Artilheiro do time na temporada com oito gols, o atacante chegou ao clube em junho do ano passado, mas teve poucas oportunidades.

Utilizado apenas no Campeonato Brasileiro, o atacante fez 14 partidas, das quais apenas em sete foi titular. Sem uma sequência, ele conseguiu marcar apenas três gols. Hernane foi o escolhido por Dorival Júnior para ser o substituto de Vagner Love, em 2013.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: