Flamengo 2×2 Coritiba: Mano Menezes estreia com empate contra o Coxa

O clube carioca saiu na frente no placar e perdeu uma penalidade

0002

Brasília – O Flamengo saiu na frente no primeiro tempo. Aos nove minutos, Marcelo Moreno fica livre e abre o placar. Aos 30 minutos, Marcelo sofre pênalti. Ele mesmo cobra, mas bate no meio do gol e o goleiro Vanderlei defende com os pés. Aos 40 minutos tem nova chance de ampliar o placar em jogada de João Paulo que finalizou no canto, mas o goleiro Vanderlei fez boa defesa e consegue evitar.

Aos dois minutos do segundo tempo o Flamengo amplia o placar. Após cobrança de escanteio Victor Cáceres sobe livre e marca de cabeça. A reação do Coritiba começa logo depois aos sete minutos do segundo tempo, em falha da zaga do Flamengo. Em cobrança de escanteio feita por Alex, Chico sobe sozinho e diminui de cabeça para o Coxa.

Aos 10 minutos, o Coritiba tem a chance do empate após cobrança de falta de Alex. Leandro Almeida sobe sozinho dentro da área, desvia de cabeça e a bola passa próxima da trave. O empate chega 5 minutos depois, com Alex, que recebe passe de Everton Costa e solta uma bomba dentro da área.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 2 CORITIBA

 

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data e Horário: 6/7/2013, às 18h30
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Cáceres (FLA); Diogo, Leandro Almeida e Bottineli (COR)
Público 52.825 pagantes
Renda R$ 2.705.50,00
Gols: Marcelo Moreno, 5’/1T (1-0); Cáceres, 2’/2T (2-0); Chico, 7’/2T (2-1); Alex, 14’/2T (2-2);
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres (Diego Silva, 12’/2T) e Elias; Gabriel (Rafinha, 30’/2T), Paulinho e Carlos Eduardo (Val, 15’/2T); Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico (Emerson, 18’/2T) e Diogo; Júnior Urso e Gil (Everton Costa, 6’/2T); Bottinelli (Sérgio Manoel, 28’/2T), Robinho e Alex; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: