Flamengo 2 x 1 ASA: Rubro-negro avança na Copa do Brasil

04(9625)Jogando no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, o Flamengo garantiu a classificação para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o time do ASA de Arapiraca (Alagoas) por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Elias e Marcelo Moreno para o Flamengo e Osmar para os visitantes.

O Flamengo, que já havia ganho o jogo de ida por 2 a 0, marcou o primeiro gol aos 42 minutos do primeiro tempo com Elias, de letra. Já praticamente eliminado, o ASA empatou aos 11 minutos do segundo tempo em bomba de Osmar. O gol da vitória foi marcado aos 35 minutos. Na jogada, Marcelo Moreno acertou um voleio e marcou um golaço.

Agora o Flamengo espera sorteio para ver quem enfrentará nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o ASA volta as suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual está na zona do rebaixamento.

Ficha Técnica: Flamengo 2 x 1 ASA-AL

 FLAMENGO 2 X 1 ASA-AL

 Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 17 de julho de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e José Antônio Filho (RS)
Cartões amarelos: Val e Digão (Flamengo); Chiquinho Baiano e Fabiano (ASA)
GOLS
FLAMENGO: Elias, aos 42min do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos min do segundo tempo
ASA: Osmar, aos 11min do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres (Diego Silva), Elias e Val; Nixon (Bruninho), Marcelo Moreno e Paulinho (Adryan)

Técnico:Mano Menezes

ASA: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Fabiano, Jorginho, Reinaldo Silva e Didira (Wanderson); Gilsinho (Valdívia) e Léo Gamalho

Técnico: Leandro Campos




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: