Flamengo 1 x 1 Portuguesa: Lauro, goleiro da Lusa, marca no fim e arranca empate

Em jogo realizado no Mané Garrincha, as duas equipes mostram pouco futebol

Flamengo x Portuguesa - Brasileirão

Site Oficial do Flamengo
O Flamengo chegou perto da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, mas a Portuguesa contou com o goleiro Lauro para garantir o empate. Porém, o camisa um não brilhou com defesas e sim com gol de cabeça aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Fla chega aos 14 pontos e é 12º na tabela. A Lusa continua em fase ruim, chega aos nove pontos é 19ª colocada no Brasileirão.

O jogo

A partida entre Flamengo e Portuguesa só teve 45 minutos, pois a etapa inicial foi de muito passe errado e quase nenhuma chance concreta de gol. A equipe carioca, que mandou o jogo em Brasília, tinha maior domínio, mas nada criava.Na etapa final, o jogo mudou e o Flamengo começou a fazer melhores jogadas em velocidade. Porém, a ausência de Marcelo Moreno complicava nas finalizações do time. Até que o volante Ferdinando decidiu dar uma ajuda. Aos 22, o volante deu entrada dura em Hernane e o árbitro marcou pênalti. João Paulo cobrou e abriu o placar. Fla 1 a 0.

A Lusa até tentou uma reação imediata, mas o time não parecia ter força suficiente. Com isso, o Flamengo foi segurando a vantagem. Ferdinando ainda foi expulso aos 41 enterrando o sonho da equipe paulista. Mas, nos acréscimos, a estrela de Lauro brilhou.

Com 47 minutos do segundo tempo, Souza ganhou escanteio em desespero e o goleiro da Lusa foi até a área tentar algo. O meia cruzou na cabeça de Lauro, que mesmo não acostumado conseguiu mandar para o gol. Léo Moura tentou tirar, mas se atrapalhou feio e a bola entrou. Gol incomum que sentenciou o empate.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: