Flamengo 0 x 1 Náutico: Rubro-negro perde e é vice-lanterna e Jorginho é demitido

09Mandando o seu jogo no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, o Flamengo perdeu para Náutico por 1 a 0, gol de Rogério. Com a vitória, o Timbu saiu da zona de rebaixamento e empurrou o rubro-negro para a vice-lanterna do Brasileirão.

Aos 13 minutos, em cobrança de falta, Luiz Antônio levantou na área e Renato Santos cabeceou com força, mas o goleiro Gideão fez boa defesa. O Náutico respondeu aos 25, quando Timbu cruzou rasteiro e Jones Carioca invadiu a área, mas chutou fraco para a defesa de Felipe.

Já no segundo tempo, com 14 minutos, Hernane fez bom lançamento para Gabriel, que chuta cruzado pela direita e a bola quase entrar após desviar em João Filipe. Aos 28, o rubro-negro perdeu uma chance incrível, quando Val cruza na área e Hernane fura a cabeçada.

Mas no minuto 37, Hugo aproveitou o espaço pela esquerda, fez bonita jogada e cruzou na medida para Rogério chutar firma para o fundo da rede. Foi o gol da vitória do Náutico que deixou o Flamengo na penúltima posição do Campeonato Brasileiro.

Técnico Jorginho é demitido

A diretoria do Flamengo demitiu nesta madrugada o técnico Jorginho depois da derrota da para o Náutico por 1 a 0, na partida realizada na noite de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

“Em reunião realizada no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis, após a derrota para o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas do Flamengo decidiu não contar mais com o técnico Jorginho como treinador de sua equipe de futebol profissional. A diretoria agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira. O auxiliar-técnico Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Joinville”, diz a nota oficial do clube.

Logo após saber da demissão, Jorginho postou uma mensagem em sua página no Facebook com o seguinte texto: ‘Família e amigos! Não sou mais o treinador do Flamengo!!! Foi curto, mas foi uma honra ter trabalhado aqui!!! Procurei fazer o melhor de todo o meu coração!!! A torcida do Flamengo: minhas desculpas por não ter conseguido bons resultados nesse início de Brasileiro!!! Obrigado a comissão técnica, atletas e diretoria, pelo tempo que passamos juntos!!! Desejo sucesso no Brasileirão!!! Deus abençoe. Jorginho’

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: