full screen background image




Fla vence Bota e está nas semifinal da Taça GB

3Mais artilheiro do que nunca, Hernane marcou mais um gol no Campeonato Carioca e ajudou o Flamengo a vencer o Botafogo na noite deste domingo. Com o resultado, o Rubro-Negro se classificou às semifinais da Taça Guanabara.

A partida, que foi marcada também pela estreia de Carlos Eduardo com a camisa do Fla, foi movimentada do início ao fim.

O gol da partida saiu logo aos três minutos. Hernane aproveitou desatenção de Julio Cesar e desviou para o gol, fazendo 1 a 0. Logo depois, Fellype Gabriel acertou chutaço na trave direita de Felipe..

Rafinha quase ampliou para o Rubro-Negro em contra-ataque, mas Jefferson salvou. Bruno Mendes e Seedorf tiveram oportunidades, mas esbarraram no reflexo de Felipe.

A entrada de Rodolfo no segundo tempo, no lugar do estreante Carlos Eduardo, movimentou mais o setor de ataque. O garoto segurava bem a bola no lado ofensivo.

Com 18 minutos, Rodolfo teve a oportunidade de sacramentar a vitória: driblou o goleiro, porém isolou. Após, foi administrar a vantagem de 1 a 0 e contar com as deixas de Márcio Azevedo, que subia ao ataque e deixava a defesa desguarnecida, para assustar o rival.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: