Fla vence a 2ª seguida em casa no Brasileiro sob o comando de Rueda

Em um ambiente mais tranquilo pela classificação à final da Copa do Brasil e ao início de trabalho do técnico Reinaldo Rueda, o Flamengo recebeu o Atlético-PR na Ilha do Urubu disposto a voltar ao pelotão de frente do Brasileirão. E sem fazer muito esforço, os donos da casa mostraram que foram a campo para garantir os três pontos.

Diego abriu o placar aos 17 minutos, após aproveitar a sobra de uma rebatida do goleiro Weverton. O Atlético quando chegava, investia nas jogadas com Nikão e Ribamar pelo lado esquerdo de ataque. Mas a falta de entrosamento e pontaria facilitavam o trabalho da zaga rubro-negra e de Diego Alves.

Sereno em campo, o time de Rueda ampliou aos 30 minutos com William Arão. O placar deu tranquilidade para o Fla rodar a bola e fazer o Furacão correr atrás do prejuízo. Os paranaenses não eram nem sombra aquele time que tirou pontos fora de casa de Corinthians, Palmeiras e Grêmio.

O Atlético fez alterações na equipe, mas de nada adiantou. Sem muita criatividade para armar jogadas e finalizar, o Furacão viu a equipe carioca administrar a vantagem construída nos primeiros 45 minutos e garantir a segunda vitória seguida em casa na competição sob a batuta de Reinaldo Rueda.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR

FLAMENGO – Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo, Pará, Cuéllar (Vinícius Júnior), Willian Arão, Diego (Éverton Ribeiro), Berrío (Romulo), Paolo Guerrero, Everton. Técnico: Reinaldo Rueda.

ATLÉTICO-PR – Weverton, Zé Ivaldo, Paulo André, Wanderson, Fabrício, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto), Esteban Pavez, Guilherme, Sidcley (Douglas Coutinho), Nikão, Ribamar (Pablo). Técnico: Fabiano Soares.

GOLS – Diego, do Flamengo, aos 16 do primeiro tempo, Willian Arão, aos 31 da primeira etapa.

ÁRBITRO – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

CARTÕES AMARELOS – Paulo André e Esteban Pavez (Atlético-PR);

RENDA – R$ 373.214,00.

PÚBLICO – 10.199 (público presente); 8.428 (público pagante).

LOCAL – Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: