Fla perde para o Voltaço

A crise no Flamengo se agrava. Em duelo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro criou muitas oportunidades, mas acabou derrotado pela equipe do Vale do Aço por 1 a 0. Com o resultado, a equipe da Gávea está há quatro partidas sem vencer, sendo duas no Carioca, uma na Copa do Brasil e uma na Primeira Liga, e o mesmo tempo sem balançar as redes.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vasco, na quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45. O Volta Redonda encara o Botafogo, no mesmo dia, às 19h30, em São Januário.

O JOGO

A partida entre Flamengo e Volta Redonda começou em ritmo muito lento de ambas as equipes. A primeira chance de gol aconteceu aos 12 minutos em finalização de fora da área de Gabriel, que pouco assustou o goleiro Mota do Voltaço. A equipe da casa respondeu no minuto seguinte. Vinícius Pacheco colocou na frente e invadiu a área da equipe rubro-negra, porém, na hora da finalização, Cesar Martins apareceu para travar a jogada.

O Flamengo só voltou a assustar aos 26 minutos. Ederson fez bela jogada e finalizou colocado para boa defesa do goleiro do Volta Redonda. Quatro minutos depois, novamente o Rubro-Negro chegou com Gabriel, mas a finalização não levou muito perigo ao gol de Mota.

A equipe da Gávea terminou melhor a primeira etapa com uma blitz. Primeiro, Gabriel fez bela jogada e finalizou para defesa de Mota e depois, Ederson, puxou um contra-ataque e testou o goleiro do Voltaço. Duas boas oportunidades, mas que foram defendidas pela equipe do Vale do Aço.

O segundo tempo iniciou com temática semelhante ao fim da primeira etapa: pressão do Fla. Com menos de três minutos, o clube da Gávea já teve uma boa oportunidade. Ederson tocou para Vizeu, que ajeitou para Cirino, o atacante finalizou forte para boa defesa de Mota.

Aos 12 minutos, o Flamengo teve uma chance incrícel jogada fora. Willian Arão fez bela jogada pelo lado direto e cruzou na medida, Mota apareceu entre os zagueiros do Voltaço e finalizou, porém, Mota fez uma defesa sensacional, evitando o primeiro gol da equipe da Gávea.

Aos 23 minutos foi a vez de Vizeu perder uma oportunidade incrível. Chiquinho recebeu pela esquerda e cruzou na medida, o atacante sozinho dentro da área finalizou para fora.

Acuado, o Volta Redonda só conseguiu responder aos 31 minutos em boa jogada de Niltinho, que Tiago Amaral não conseguiu concluir para o gol. Logo depois, Niltinho arriscou de fora da área e Paulo Victor fez grande defesa.

Aos 40 minutos, o Flamengo sofreu um castigo. Após levantamento para área, Miltinho fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Rafael Pernão, que desviou para o fundo das redes, dando a vitória para o time do Vale do Aço.

FICHA TÉCNICA
​VOLTA REDONDA 1 X 0 FLAMENGO

LOCAL: RAULINO DE OLIVEIRA, VOLTA REDONDA (RJ)
​ÁRBITRO: João Batista de Arruda (RJ)
AUXILIARES: Gabriel Viana (RJ) e Gilberto Stina (RJ)
CARTÕES AMARELOS: Bruno Barra, Niltinho, Hugo, Luan (Volta Redonda); César Martins (FLAMENGO)
CARTÕES VERMELHOS: Não houve
PÚBLICO E RENDA: 2.255 pagantes; 3.112 presentes; R$ 54.110,00

GOL: Rafael Pernão, 40’/2°T (1-0)

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Djavan (Niltinho, intervalo) e Vinícius Pacheco (Lopes, 37’/2°T); Hugo (Pernão, 26’/2°T) e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Wallace e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Cirino, Gabriel (Alan Patrick, 26’/2°T) e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: