FLA ESTREIA AMANHÃ NA "COPINHA" DE FUTEBOL JUNIOR

000O Flamengo estreia amanhã na Copa São Paulo de Futebol Junior, a mais tradicional competição da categoria, contra o Santo André, buscando o tricampeonato. Um dos garotos do elenco subiu há pouco do sub-17, mas levará na bagagem boas experiências de 2013: a participação no Mundial da categoria, pela Seleção Brasileira, e na final da Copa do Brasil sub-17, na qual ficou em segundo lugar. Caio Rangel é meia-atacante e está ansioso pela primeira Copinha.

“É a minha primeira Copinha. Estou com boa expectativa, estou com o pensamento bom na cabeça. Vamos jogar para sermos campeões e mostrar raça, que é a tradição e o símbolo do flamengo. Queremos um futebol alegre e estamos muito concentrados para fazer um bom campeonato”, disse.

Sobre o futuro, Caio sonha em jogar pelo profissional do Fla, e acredita que a vivência internacional foi de grande importância para seu amadurecimento no esporte.

“Tenho o sonho de ir para o profissional. Subi pros juniores com esse sonho, que na verdade tenho desde pequeno. Sempre converso com meus pais, a gente só fala do Mengão. Graças a Deus, o Mundial (sub-17) me deu uma boa visibilidade e foi muito bom para o meu futuro. O pessoal apoiando nas redes sociais me deixou empolgado e era um grande incentivo para jogar. Infelizmente, saímos para o México, mas foi uma experiência maravilhosa”, declarou.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: