Fim da briga: NET e Claro TV assinam com a Simba e voltam a transmitir o sinal da Record TV, SBT e RedeTV!

A empresa Simba Content – formada pelo SBT, Record TV e RedeTV! -, e as operadoras de TV a cabo chegaram a um acordo para a transmissão dos canais pela NET e Claro TV.

Os canais voltarem a ser transmitidos na Vivo, e, na última terça-feira (05), retornarem à SKY, o grupo fechou acordo nesta sexta-feira, 08/09, com mais duas operadoras, é o que informa o jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV.

A Net e a Claro TV assinaram o contrato e voltam a transmitir as três emissoras ainda nesta sexta-feira (08). Juntas, as duas operadoras contêm o maior número de assinantes no país: 9.511.209 clientes, ou seja, 51% do mercado de TV paga brasileiro.

O valor não foi informado. No entanto, segundo apurou o site Notícias da TV, o valor foi o mesmo que havia sido acertado com a Sky e Vivo: R$ 1,00 por assinante. Vale lembrar que inicialmente as emissoras cobravam um valor de R$ 15,00.

A guerra entre Simba Content e as  operadoras da TV Paga duram cerca de cinco meses, quando, no fim de março, elas cortaram seus sinais junto com a saída do analógico. Até então, a Oi TV, com 1,4 milhão de assinantes, foi a única a não se render nessa disputa.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: