Fiéis lotam missa do padre Marcelo Rossi

Emoção e alegria marcaram a missa do padre Marcelo Rossi durante a 30 edição do Hallel. Milhares de fiéis, vindos de várias partes do País e até do exterior, encheram o Parque de Exposições “Fernando Costa” durante a primeira celebração do religioso no encontro, no final da tarde deste domingo, 10. Com muitos louvores e a participação do público, que durante toda a missa cantou e louvou, o padre Marcelo Rossi falou sobre o amor, o poder da fé e de Jesus na vida das pessoas.

“Passei por uma depressão, sem poder tomar medicamentos e me ergui. Foi com o poder de Deus na minha vida. Estamos hoje aqui por amor e fé. Temos que buscar os nossos sonhos, acreditar no poder de Deus na nossa vida”, disse. “Que o Espírito Santo nos encha e nos transborde, hoje e sempre” finalizou.

A estimativa inicial é que mais de dez mil pessoas acompanharam a celebração, que durou aproximadamente duas horas.

Pedido especial

“Tenho certeza que estão aqui por que amam o Hallel, essa grande obra. Temos 30 anos de história e há 15 contamos com a ajuda de vocês, por isso peço a solidariedade para seguirmos levando a obra de Deus nesse projeto. Em nome de Jesus que Deus os abençoe e obrigada”, disse tia Lolita.

O padre Marcelo Rossi pediu aos fiéis que apoiem a obra Hallel e contribuam para que o projeto continue. “Não sou de pedir, mas essa grande obra merece. Peço que ajudem o Hallel seguir”, pediu. “Aqui está a prova de que tamanho não é documento, pois a tia Lolita, com esse tamanho todo, ou a falta dele, nos proporciona essa obra tão grandiosa”, completou.

O padre terminou a missa com um salve especial a Jesus, Maria e ao Hallel. Logo depois, ele encerrou dizendo que não poderia partir sem cantar alguns dos seus maiores sucessos. Com as luzes apagadas os fiéis ligaram seus celulares e uma “chuva” de luzes cobriu o recinto.

O encerramento oficial do Hallel, que começou na última quinta-feira, 7, e atraiu mais de 40 mil pessoas, aconteceu a partir das 20 horas deste domingo com o lançamento oficial da 31 edição.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: