Felipe Massa confirma que não correrá pela Ferrari em 2014

00O piloto brasileiro Felipe Massa não correrá mais pela Ferrari em 2014. Em sua conta na rede social Instagram, Massa confirmou todos os boatos que circulavam na Fórmula 1 nos últimos dias, ao dizer que não defenderá mais a escuderia italiana na próxima temporada. “A partir de agora quero achar uma equipe que me de um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato que é o meu sonho”, disse Massa.

A saída de Massa da Ferrari, equipe pela qual compete desde 2006, já era aguardada há muito tempo. Sem conseguir rivalizar à altura com seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, Massa vinha sofrendo um verdadeiro processo de fritura.

Nas semanas que antecederam o GP da Itália, disputado no último domingo – e no qual o brasileiro terminou em quarto lugar -, os boatos apareceram com ainda mais força. Especulava-se, por exemplo, que a própria Ferrari faria um anúncio oficial da saída de Massa nesta quarta-feira , podendo inclusive anunciar a chegada do finlandês Kimi Raikkonen em seu lugar.

O brasileiro, contudo, foi mais rápido e antecipou a notícia de sua saída. “Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha familia e de todos os meus Fans.

Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas 7 corridas como piloto da Ferrari”, disse o brasileiro, em sua conta no Instagram. No final, Massa deu uma leve alfinetada em sua futura ex-equipe. “A partir de agora, quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho!! Um beijo a todos!! Felipe”, encerrou o piloto.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: