EMPRESA QUE ADMINISTRA MARACANÃ QUER MANTER GESTÃO DO ESTÁDIO

003A empresa Complexo Maracanã Entretenimento S.A. reiterou nesta segunda-feira (26) o interesse em continuar administrando o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, por meio de carta enviada ao governo do estado. No documento, o consórcio destaca que continua válido o contrato para a gestão, operação e manutenção do Maracanã e do Ginásio Gilberto Cardoso, o Maracanãzinho.

A decisão do governo fluminense de não mais demolir o Estádio de Atletismo Célio de Barros e o Parque Aquático Júlio de Lamare atinge a área que seria usada pela concessionária para explorar serviços de estacionamento, comércio e lazer, além da instalação de um museu do futebol.

Na nota, a empresa diz que apresentou alternativas para novo projeto arquitetônico, mas ressalta que a solução final somente poderá ser apresentada quando ficarem definidas a localização e as características do novo terreno, que poderá ser uma área pertencente ao Exército, próxima ao Maracanã. A íntegra da proposta não foi divulgada. O governo do Rio informou, por meio da assessoria da Casa Civil, que recebeu o documento, mas que não há prazo definido para se manifestar sobre o assunto.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: