Em segundo tempo emocionante, Vasco vence Fluminense por 3 a 2 e garante vaga para a final da Taça Guanabara

2Em um segundo tempo emocionante, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu a primeira vaga da final na Taça Guanabara (torneio que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca). A partida aconteceu neste sábado no estádio Engenhão.

Após uma primeira etapa truncada e sem gols, aos 24 minutos o vascaíno Bernardo abriu o placar contra o tricolor carioca. Com o gol, Bernardo agora soma 7 gols e segue vice-artilheiro do campeonato. 1 a 0.

Aos 30 minutos, o jogador do Fluminense Thiago Neves empatou o jogo e, um minuto depois, Wellington Nem, virou o jogo após cobrança de lateral garantindo 2 a 1 para o tricolor.

O jogo que parecia se encaminhar em favor do Fluminense ainda reservava surpresas. Aos 38 minutos, Romário, do Vasco, marcou e empatou para o time de São Januário. O jogador havia acabado de entrar e garantiu o empate em 2 a 2.

A virada e o placar final de 3 a 2 para o Vasco seriam sacramentados com gol de Dedé, após cobrança de escanteio do time alvo e negro.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o jogo terminou sem gols. O Vasco ficou na defensiva com só um ataque de perigo de Bernardo ao gol tricolor defendido por Diego Cavalieri, aos 40 minutos de jogo. Os vascaínos esperaram oportunidades de cintra-ataque uma vez que jogam com a vantagem do empate diante do tricolor carioca. A equipe comandada por Gaúcho vem de uma vitória suada contra o Duque de Caxias por 2 a 1.

O Fluminense, que venceu o seu último jogo pela Libertadores na quarta-feira contra o Huachipato (Chile) por 2 a 1, teve mais iniciativa, mas perdeu pelo menos quatro boas chances de gol. A primeira aos 50 segundos de jogo com Thiago Neves. Aos nove minutos, Anderson chutou após escanteio e o goleiro vascaíno Alessandro defendeu. Aos 28 minutos e aos 31 minutos, Fred atacou na área, mas o goleiro não permitiu que a bola entrasse.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: