Após um ano e meio fora, Elymar Santos volta a Niterói no próximo sábado (15) com seu mais recente espetáculo, preparado especialmente em comemoração aos 30 anos de carreira do artista no Clube Naval de Charitas. Com um repertório eclético, o cantor transita por vários estilos com a segurança adquirida durante sua brilhante trajetória.

Além de seus maiores sucessos, Elymar traz releituras de vários clássicos da música brasileira que foram sucesso nas vozes de Alcione, Diogo Nogueira, Fafá de Belém, Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Mumuzinho, Cezinha do Acordeon, Roberta Miranda, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Leny Andrade, Neguinho da Beija Flor, Padre Omar, Altay Veloso e Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ingressocerto.com/elymar-santos ou nos postos de venda das lojas South de (Centro e Plaza Shopping). Sócios do Clube Naval Charitas podem comprar diretamente no próprio clube com desconto.

Posts Relacionados

Mart’nália agitou o público niteroiense no Horto do Fonseca

REDAÇÃO

Talk show! no Teatro Abel

REDAÇÃO

'Canta Niterói' tem shows de Ludmilla, Anitta e Matheus & Kauan

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais