full screen background image




Dominguinhos do Estácio está de volta a Viradouro

A Unidos do Viradouro contará com mais um componente de peso rumo ao carnaval 2017. Dominguinhos do Estácio retornará à agremiação, no carro de som, após 19 anos da participação na vermelho e branca de Niterói, em que conseguiu o título com enredo “Trevas! Luz! A Explosão do Universo”. O anúncio foi feito na semana passada na festa de aniversário de 70 anos da escola.

O presidente da escola, Gustavo Clarão, aproveitou a festa e anunciou algumas mudanças para o carnaval, inclusive o convite para o puxador, que cantará junto com o intérprete Zé Paulo Sierra.

A comissão de carnaval conta agora com Alex Fab e Dudu Falcão, que vão ficar responsáveis principalmente pelos quesitos harmonia e evolução. A comissão de harmonia terá à frente Wilson Polycarpo, Pablo Fernandes e Miltinho.

“O convite da escola já existia desde o ano passado, mas por compromissos pessoais acabamos não assinando. Após o carnaval, o presidente Gustavo Clarão nos fez um convite novamente e dessa vez aceitamos esse grande desafio e nos juntamos aos outros três excelentes diretores da casa na luta pelo título da série A, no carnaval de 2017”, comentou Dudu.

Dominguinhos atuou na vermelho e branco de Niterói entre os anos de 1997 a 2007.Logo no primeiro ano que o cantor assumiu o posto de interprete oficial da Viradouro, em 1997, foi campeão com a entidade, quando levou para a Sapucaí o enredo “Trevas! Luz! A Explosão do Universo”, desenvolvido pelo grande carnavalesco Joãozinho Trinta. O ultimo carnaval de Dominguinho do Estácio, na Viradouro, foi em 2007, onde levou o enredo “A Viradouro vira o Jogo”, a entidade terminou na quinta colocação do Grupo Especial.

No próximo ano, a Viradouro apresentará o enredo “Todo Menino é um Rei”, do carnavalesco Jorge Silveira, e será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.




%d blogueiros gostam disto: