“Domingo da Gente” garante vice-liderança

00Nem os mais otimistas na Record poderiam imaginar que o “Domingo da Gente” conquistaria a liderança após uma estreia modesta com Adriane Galisteu.

E não é que aconteceu? O primeiro lugar foi alcançado por alguns minutos enquanto o dominical comandado por Ticiane Pinheiro concorria com o “Temperatura Máxima”.

Os dados preliminares apontam que, na média, o “Domingo da Gente” atingiu 8 pontos, contra 10 da Globo e 6 do SBT.

O programa não trouxe nenhuma novidade e repetiu as situações da edição da semana anterior com Adriane Galisteu. Os bons números levaram a alta cúpula da Record a comemorar neste domingo porque o consolidado, mesmo que oscile para cima ou para baixo, não vai tirar a vice liderança das mãos de Ticiane Pinheiro.

A apresentadora foi parabenizada e deve ganhar mais espaço na grade a partir do ano que vem. Com bom respaldo comercial, Ticiane Pinheiro é uma das artistas da Record mais bem avaliadas pelo público.

Há quem afirme que no ano que vem ela terá um programa só seu. Quem assistiu ao “Domingo da Gente” percebeu que o encontro de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ajudou a melhorar a imagem do apresentador.

Nos bastidores da Record são muitos os que afirmam que, no processo de separação do casal, os telespectadores ficaram ao lado de Ticiane.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: