Dinei se destaca e baianos mantém invencibilidade no Brasileirão

09Neste sábado, o Vitória venceu o Vasco por 2 a 0 no estádio do Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, os baianos alcançam a liderança provisória da competição com sete pontos. Em três partidas, duas vitórias e um empate. Por outro lado, os vascaínos somam a segunda derrota na competição e tem apenas três pontos.

O time do técnico Caio Júnior se impôs com o apoio da torcida em casa e foi superior durante o jogo inteiro. Destaque para o atacante Dinei que fez a diferença na partida ao marcar os dois gols do triunfo nordestino.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Escudero recebe passe de Gabriel Paulista e rolou para Dinei completar às redes, 1 a 0. O gol que definiu o resultado aconteceu somente no segundo tempo após cobrança de pênalti aos 14 do segundo tempo.

O Vasco ainda teve dois gols anulados, mas o auxiliar José Roberto Larroyd marcou dois impedimentos de Tenório e Edmílson.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Grêmio, enquanto o Vasco recebe o Atlético-MG. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira às 21h (horário de Brasília).




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: