Demissão afetará 120 profissionais na TV Gazeta

A TV Gazeta de São Paulo já demitiu 100 profissionais ao longo da manhã e começo da tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, o número chegará em 120 até o começo da noite.

Fred Melo Paiva, Fabrício Carpinejar, Paula Vilhena, Pamela Domingues e Rodrigo Rodrigues perderam o emprego junto com a ”faixa jovem”. Os programas ”Todo Seu”, ”A Máquina”,  ”Hoje Tem”, ”Cidade Ocupada”, ”A Noite Convida” e ”Cinco Discos” foram cancelados.

Fred Melo Paiva, Fabrício Carpinejar, Paula Vilhena, Pamela Domingues e Rodrigo Rodrigues e Ronnie Von foram comunicados sobre o cancelamento de suas atrações.  Toda a produção do ”Todo Seu” já passou no Departamento de Recursos Humanos da emissora.

As demissões afetaram em cheio a área de mídias sociais da emissora, produção de chamadas para a programação. Editores e cinegrafistas dos programas estão sendo demitidos aos poucos.




2 thoughts on “Demissão afetará 120 profissionais na TV Gazeta

  1. Vicente Luiz Cantini

    Cláudio, boa tarde!
    Soou estranho aos meus ouvidos a concordância verbal do título da matéria “Demissões afetará…”.
    Cheguei a pensar que considerara “Demissões” como um todo para intitular. Entretanto, revendo minhas fontes, verifiquei que um sujeito no plural não concorda verbalmente com um verbo no infinitivo e no singular.
    Obrigado pela atenção,

    Reply
    1. Claudio Figueiredo Post author

      Prezado Vicente,
      É sempre bom poder contar com os olhos atentos de quem nos lê.

      Agradeço a observação e iremos corrigir.

      Muito obrigado e continue participando.

      Claudio

      Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: