DESTAQUE NITERÓI NOTÍCIAS

Defesa Civil informou o risco de deslizamentos isolados em Niterói

banner

O temporal previsto para esta quarta-feira já atinge as cidades de Niterói e São Gonçalo. Há registros de alagamentos em diversos bairros.

Segundo dados pluviométricos emitidos pela prefeitura de Niterói emitidos às 05h10, o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informou que núcleo de chuva de moderada a forte intensidade atuou na cidade. Houve registro de chuva moderada a forte na cidade nesta madrugada de quarta-feira. Os maiores acumulados pluviométricos registrados Em uma hora foi: Morro do Estado: 32,0 mm, Bairro de Fátima: 28,6 mm e Santa Bárbara 2: 24,8 mm.

Houve registros de alagamento na Alameda São Boaventura, no Fonseca e em diversas ruas de Icaraí, Santa Rosa e Charitas.

Permanece a previsão de pancadas de chuva para as próximas horas na cidade. A Defesa Civil da cidade alerta para que em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199)*

No município de São Gonçalo há registros de alagamentos no bairro do Colubande, Itauna e Centro.

Chove de moderado a forte em Maricá. Às 4h30 da manhã desta quarta-feira (13/2), a cidade registrou a segunda pancada de chuva da madrugada. Uma frente fria vinda oceano ganha força. Em São Bento da Lagoa, Itaipuaçu, os moradores reclamam de falta de energia desde às 23h de ontem. Em Niterói e São Gonçalo também há registros de chuva forte.

Posts Relacionados

Fachin retira sigilo da delação premiada de Joesley Batista

REDAÇÃO

Desfile ameaçado: Liga do Rio diz que corte de verba inviabiliza carnaval

REDAÇÃO

Autorizado o pedido de abertura do processo de beatificação do padre Léo

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais