“Dança dos Famosos”: falha na votação deixa Faustão irritado

O “Dança dos Famosos” deste domingo tirou Faustão do sério. Em dia de repescagem de candidatos, o quadro enfrentou uma série de falhas técnicas. Logo após todos os participantes dançarem, Fausto foi avisado no palco, ao vivo , que a contagem de votos via SMS e via internet não estava funcionando direito. “Pega a maquininha para somar essa po. ..”, disparou Fausto, ainda em tom de deboche.

Irritado com o atraso, Fausto então começou a reclamar no ar. Pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou palavrões e broncas para todos lados.

Uma hora ele era avisado que não haveria votos do público, depois, a produção falou que Fausto deveria esperar pois estavam computando os votos. Foi então que alguém do júri sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três , mudando todas as regras do “Dança dos Famosos”.

Já atordoado com a confusão nos votos, Faustão topou a mudança sem pensar, mostrando quem manda no programa. “Muda toda essa me…”, disparou. “Depois a produção que se vire para ajeitar isso”.

A mudança interfere em todo o sistema de eliminação das próximas semanas, pois há um casal a mais na semifinal da competição. “Agradeço a esse júri pois pepinos são com eles.

Eles arrebentaram com todo o regulamento”, encerrou Faustão.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: