Cubango realiza ensaio técnico na Marquês de Sapucaí e garante surpresas no dia do desfile

1

A Acadêmicos do Cubango realizou na noite deste sábado (23) o seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. A escola foi a primeira agremiação a entrar na Avenida e levantou o público das arquibancadas ao apresentar o enredo “Banho de mar à fantasia”, que retrata a crise hídrica da região Sudeste. A Império Serrano e Unidos de Padre Miguel também passaram pelo Sambódromo nesta noite.

A Cubango entrou na Marquês de Sapucaí às 19h30 e mostrou que será uma forte candidata ao título, ao apresentar coreografias originais e uma grande comissão de frente. A escola, que vem realizando ensaios de rua desde o mês de novembro, entrou na avenida com a missão de acertar os últimos detalhes técnicos e garantir a evolução das alas ao longo do desfile.

A Verde e Branca de Niterói, que será a última agremiação a desfilar no sábado de Carnaval, dia 6 de fevereiro, reserva surpresas e promete impressionar o público com muita técnica.

Neste domingo (24), será a vez da Unidos do Viradouro realizar seu ensaio técnico, às 19h, e a concentração será na Presidente Vargas, perto do “Balança Mas Não Cai”. A agremiação vai contar a história de um africano contemporâneo de Jesus, que acompanhou o mártir católico em parte da sua jornada. O Sambódromo do Rio de Janeiro fica na Rua Marquês de Sapucaí, sem número, no bairro Cidade Nova e a entrada para assistir aos ensaios é gratuita.




%d blogueiros gostam disto: