Cruzeiro 5 x 3 Vasco: Raposa se impõe em casa e consegue a vitória

003Em um jogo digno de um Cruzeiro x Vasco, a Raposa venceu o Cruz-maltino por 5 a 3, no Mineirão, nesse domingo. As duas equipes não abdicaram de atacar em nenhum momento, portanto foi um jogo muito aberto.

O time mineiro se impôs no segundo tempo e acabou saindo com a vitória. Dessa forma, se firmou mais ainda na liderança. Já o Vasco fica a impressão de que está no caminho certo.

Grande primeiro tempo!

O Cruzeiro começou melhor, parecia que iria dominar a partida, porém o Vasco cresceu no jogo e conseguiu sair com o empate na primeira etapa.

A Raposa fez o gol mais rápido do campeonato, aos 30 segundos de jogo, em um lateral cobrado na área, a bola sobrou para Willian desviar para dentro.

O time mineiro continuou em cima, porém o Vasco conseguiu equilibrar e igualou aos 20 minutos. Fágner tocou para Willie, que no bico da área acertou a gaveta.

Aos 28 minutos, de novo o clube da casa abriu vantagem sobre o adversário. O volante Lucas Silva arriscou de fora da área e pegou bem na bola: chute seco e forte no cantinho.

O Cruzeiro cresceu nesse momento do jogo e logo em seguida ampliou o placar. Em uma cobrança de falta, o apoiador Júlio Baptista acertou o canto do gol.

O Vasco não desistiu e arrumou forças para continuar criando. Faltando oito minutos para o fim, Fágner cruzou na área e André apenas desviou para o fundo das redes.

No último suspiro do segundo tempo, o Cruz-maltino conseguiu chegar a igualdade no placar. A bola sobrou na área para Willie, que conseguiu tirar o zagueiro dominando no peito e chutou forte para o gol.

Cruzeiro cresce e consegue a vitória no Mineirão

O segundo tempo começou com as equipes se estudando e mais receosas para saírem ao ataque. Dessa forma, a primeira chance demorou para aparecer e aos 22 minutos, o Cruzeiro ficou de novo na frente. Lucas Silva recebeu a bola e do meio da rua chutou forte, a bola foi no ângulo.

O Vasco não desistiu, e aos 33, André de letra deixou Edmilson na cara do gol, mas o atacante isolou a bola.

A Raposa continuou fortalecida no jogo e conseguiu aumentar o placar. Vinícius Araújo tocou para Ricardo Goulart, que conferiu para dentro. Foi o gol fatal, que tirou o Cruz-maltino da partida.

Na próxima rodada, o Cruzeiro pega na quarta-feira, o Bahia, na Fonte Nova. Já o Vasco visita o Náutico, na quinta-feira.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: