full screen background image




Crivella viaja mais uma vez para a Europa e não vê desfiles no Rio

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, publicou um vídeo neste domingo (11) do Aeroporto Internacional do Rio, pouco antes de embarcar rumo à mais uma viagem a Europa. A viagem, para conhecer uma agência espacial e empresas de tecnologia de segurança, segundo o prefeito, confirma a ausência dele dos desfiles das escolas de samba na Sapucaí.

“Trazermos para o Rio de Janeiro soluções inovativas, tecnologia para melhorar a nossa segurança. Vamos à Alemanha, vamos à Áustra, vamos à Suécia, mas quinta-feira a gente já está de volta. Só aproveitando essa folguinha de carnaval para ir buscar uma coisa que o Rio estava precisando”, disse o prefeito, que citou as forças de segurança presentes na cidade, mas diz precisar de também de “tecnologia”.

Em texto pulblicado no perfil, Crivella diz que “todos os cuidados foram tomados para que o carnaval carioca seja incrível”. “Agora viajo para Frankfurt, Alemanha, para conhecer a Agência Espacial Europeia – ESA e empresas que fornecem tecnologia de segurança. Buscamos reforçar, com tecnologia de ponta, nosso Centro Operações Rio – C.O.R. para cada vez mais oferecer um serviço mais conectado e presente no dia a dia do carioca”, publicou.

Crivella esteve na sexta-feira (9) na Avenida Marques de Sapucaí, onde foram feitas vistorias no Sambódromo. O prefeito presenciou e não entregou  as chaves da cidade ao Rei Momo, a mesma foi feita pelo presidente da Riotur, Marcelo Alves.

O prefeito tem sido alvo de críticas de torcedores, escolas e das ligas das escolas de samba – além de outros setores da cultura carioca.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: