Crime ocorre no dia anunciado para início da operação ‘Bom Dia Niterói’

No dia anunciado pela PM para o início da operação “Bom Dia Niterói”, que visa combater os frequentes assaltos registrados pela manhã na Zona Sul da cidade, um bandido armado promoveu um arrastão em Santa Rosa. Por volta das 7h desta segunda-feira (16), o criminoso assaltou várias pessoas em um ponto de ônibus na Rua Noronha Torrezão, quase na esquina com a Vereador Duque Estrada. Mais adiante, em frente ao número 196 da Noronha, o mesmo bandido assaltou um morador que saía de seu prédio para trabalhar. Câmeras de segurança do edifício registraram toda a ação. Ninguém ficou ferido e o assaltante fugiu levando bolsas penduradas no braço com aparelhos celulares e documentos das vítimas. Segundo testemunhas, o bandido foi roubando quem ele via pelo caminho.

Após o crime, uma viatura da Polícia Militar esteve na região, assim como policiais participantes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), reforçando o policiamento no local. Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Márcio Rocha, a operação “Bom Dia Niterói” começou durante o final de semana e será intensificada esta semana.

“Nós de fato começamos a operação mesmo durante o final de semana. A ideia é que o “Bom Dia Niterói” consiga atingir toda a cidade, mas os pontos críticos da Zona Sul estão sendo vigiados. Sobre o assalto no ponto de ônibus, a gente está ciente, tanto que na região foi reforçada a segurança imediatamente. A gente luta contra a falta de recursos diariamente, mas estamos tentando, um pouco ali, outro aqui, vamos conseguindo”, declarou.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: