Criciúma 1 x 2 Fluminense: Lateral Bruno garante a vitória fora de casa

00O Fluminense virou sobre o Criciúma nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse a garantiu a vitória por 2 a 1. O lateral-direito Bruno fez os dois do time carioca e Lins marcou para o mandante. A partida em Santa Catarina foi marcada pelo pênalti defendido por Diego Cavalieri em cobrança de Marcel. Além disso, o Tricolor teve um gol anulado de forma polêmica.

Com o resultado, o Fluminense fica 26 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. Já o Criciúma estacionou nos 24, a dois do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Se a Portuguesa vencer o Náutico em casa, na quinta-feira, o Tigre fica entre os quatro últimos.

A equipe de Luxemburgo volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, às 18h30min, no Maracanã. O Criciúma enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, domingo, 18h30min.

O jogo

A partida começou muito disputada no meio de campo. Após os 10 minutos, os donos da casa foram ao ataque. A primeira chance do time mandante veio com gol de Fabinho aos 11 minutos, mal anulado pela arbitragem, que marcou um impedimento inexistente.

Depois do lance, a pressão do Criciúma seguiu. Aos 22 minutos, a equipe catarinense teve um pênalti a favor, mas Marcel cobrou mal e chutou em cima do goleiro. Após Cavalieri fazer boas defesas, os mandantes conseguiram abrir o placar.

Aos 38 minutos, Sueliton foi até a linha de fundo e cruzou para a grande área. A zaga do Fluminense afastou mal e Lins chutou firme. A bola desviou em dois adversários antes de enganar Diego Cavalieri e entrar. Antes do intervalo, o Criciúma seguiu melhor, mas levou o empate em uma desatenção. Carlinhos cruzou rasteiro na área aos 44 minutos e Bruno deixou tudo igual.

As equipes voltaram do intervalo com as mesmas escalações. No segundo tempo, o Criciúma caiu de rendimento. E Bruno foi novamente decisivo. O lateral direito aproveitou rebote após chute de Sóbis no travessão para deixar o Tricolor na frente. O gol foi suficiente para a vitória fora de casa dos cariocas, que não levaram pressão do adversário no fim.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: