DESTAQUE NITERÓI

Criança de 5 anos cai da cadeirinha de bicicleta da mãe e morre atropelada

banner

Um menino de 5 anos morreu atropelado após cair da garupa da bicicleta da mãe, na Rua Dom Bosco, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com o 12º BPM (Niterói), a mulher se desequilibrou da bicicleta, que acabou tombando. A criança caiu, rolou para o meio da rua e foi atingida por um ônibus que passava no momento da queda. O menino morreu no local.

“O motorista esteve a todo o momento no local do acidente, veio até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Agora buscamos por câmeras de segurança que tenham gravado o acidente. E aguardamos o depoimento da mãe”, disse a delegada titular da 77ªDP, Raissa Celles.

Nas redes sociais, a escola em que o menino estudava publicou nota de pesar. Em luto, a instituição decidiu não abrir a unidade nesta quinta-feira (6).

Posts Relacionados

TransOceânica: ciclovia tem 80% da obra concluída

REDAÇÃO

Acidente entre ônibus e três carros deixa 4 pessoas feridas

REDAÇÃO

Trânsito no Centro tem alteração

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais