Cria do Flamengo, Juan é o primeiro reforço para 2016

A novela chegou ao fim. O zagueiro Juan, de 36 anos, que estava na reserva do Internacional, acertou o retorno ao Flamengo após 14 anos. Revelado pelo clube, o jogador participou de 246 jogos e marcou 30 gols pelo rubro-negro.

Juan conquistou títulos importantes com o time da Gávea, como o tricampeonato Carioca de 1999-2000-2001 e a Copa Mercosul contra a forte equipe do Palmeiras, em 1999. Logo depois de 2002, ele deixou o Rio de Janeiro rumo à Alemanha, onde jogou no Bayer Leverkusen até 2007. O defensor ainda atuou, durante cinco temporadas, na Roma, da Itália.

Sem muitas oportunidades no Internacional, no que diz respeito à atual temporada, Juan começou a buscar opções no mercado. Assim, surgiu a ideia, nos últimos meses, de retornar ao clube do coração.

Outro que veterano que pode fechar com o Flamengo é o meia Kaká, do Orlando City, dos EUA. Mas a negociação para tirá-lo do futebol norte-americano promete ser tensa. O álibi rubro-negro é a chegada de Muricy Ramalho, que tem ótima relação com o jogador.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: