Corte Momesca do Carnaval NITERÓI 2016 é eleita

CapturarBVSob aclamação de torcidas apaixonadas, elegeram-se quinta-feira (dia 26/11), na quadra da Acadêmicos do Cubango, o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval de Niterói 2016! Um público de cerca de duas mil pessoas torceu até os últimos minutos. Ovacionados cada vez que desfilavam na passarela, venceram a disputa, com muito samba no pé, beleza e simpatia:

Thiago Gomes (Rei Momo), Maryanne Hipólito (Rainha), Andressa Ramos (1ª Princesa) e Danielle do Nascimento (2ª Princesa), formando assim a Corte Momesca do Carnaval Niterói 2016. O evento foi realizado pela Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo.

A Rainha do Carnaval de Niterói 2016, Maryanne Hipólito, muito emocionada falou que sua vitória foi uma conquista e que terá muito orgulho em representar a cidade no novo reinado. A emoção não foi diferente para as Princesas, Andressa Ramos e Danielle do Nascimento que, com muita sensibilidade, exaltaram a alegria de fazerem parte da Corte Momesca. O Rei Momo, Thiago Gomes declarou que venceu para sua torcida que demonstra muito carinho e alegria, chorando de emoção junto com ele a cada vitória conquistada.

Estiveram presentes no evento várias autoridades e personalidades do mundo do samba. Entre os jurados estavam a bailarina do Domingão do Faustão e que foi Princesa da Corte Momesca do Carnaval de Niterói em 2010, Ivi Pizzotti e a Rainha da Bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado. Dentre várias autoridades, o Presidente da Neltur, José Haddad, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, o vereador Bira Marques e o Presidente da Comissão de Carnaval de Niterói, Anderson José Rodrigues.




%d blogueiros gostam disto: