Corinthians 4 x 0 Flamengo: Pato marca duas vezes e Timão faz a festa

003Tudo o que o Flamengo mostrou na vitória diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, parece ter ficado no Maracanã. O Rubro-Negro foi facilmente derrotado pelo Corinthians, por 4 a 0. Pato desencantou e marcou duas vezes.

O jogo

O Corinthians foi superior desde o pontapé inicial e jogou no campo de ataque a maior parte do tempo, mas o primeiro gol só saiu aos 25 minutos. Romarinho fez linda tabela com Douglas, que devolveud e calcanhar. O atacante chutou cruzado e Pato completou de carrinho.

O Timão não se deu por satisfeito e ampliou dez minutos depois. Pato foi lançado nas costas de Wallace, driblou Felipe e, mesmo sem ângulo, bateu para o gol.

Após o intervalo o Flamengo voltou melhor e pressionou o time da casa por aproximadamente 15 minutos, mas foi o Corinthians quem achou mais um gol, aos 30. Chicão cortou mal cruzamento vindo da direita, se redimiu bloqueando o chute na sobra, mas no segundo rebote Romarinho tocou para o gol vazio.

Para completar a festa do aniversário de 103 anos do Corinthians, João Paulo derrubou Emerson dentro da área, o peruano Guerrero bateu o pênalti com força e tirou Felipe da foto.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Inter fora de casa, na quarta-feira. No mesmo dia o Flamengo recebe o Vitória, no Maracanã.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: