full screen background image




Conexão com Zé Américo é o maior ibope da Rede CNT em 4 estados

Quarta-feira, 23h o horário é dele. Zé Américo consolidou a maior audiência da Rede CNT em 4 estados medidos pelo instituto. O seu talk-show é assistido por uma fatia de público que consome outros programas do gênero, ou seja, quem assiste o ”Conexão com Zé Américo” também prestigia o ”Conversa com Bial”, ”Programa do Porchat” e ”The Noite com Danilo Gentili”, segundo levantamento feito pelo mercado publicitário de São Paulo e Rio de Janeiro.

Simples e sem bandas caras, ao contrário do seus ”concorrentes”, Zé Américo que é um grande radialista e humorista consegue arrancar do entrevistado coisas que nenhum outro jornalista consegue e detalhe: sem roteiro nenhum.

Dono de um improviso ímpar, ele consolidou uma fatia de telespectador que abrange a classe A, B, C e D. Enfrentando o futebol na Globo, Ratinho no SBT, Luciana Gimenez na RedeTV!, Gugu na Record e outros canais, ele sempre entra no radar entre os oitos canais mais vistos na TV Aberta entre 23h e 23h45.

Quando recebeu o ícone Dedé Santana, o aparelho do ibope bateu 1 ponto em São Paulo, o que deixou diretores da Band sem saber o que estava acontecendo. Naquele momento, graças ao Conexão ele vencia o caríssimo programa ‘X Factor’ e por empatava com o Superpop. Feito que a CNT não alcançava desde 2002.

Nesta quarta-feira, 14/06, véspera de feriado, o programa atingiu segundo dados consolidados média de 0.25 pontos com picos de 0.41, no Rio de Janeiro, sua melhor praça a atração somou 0.53 de média pico de 0.75. Paraná alcançou pico de 0.7, média de 0.4, na Bahia bateu 0.3 de média pico de 0.8 pontos e pelas TVs Pagas foi sintonizado por mais de 45 mil telespectadores.

O programa quadruplicou a média do canal  na Grande São Paulo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: