JN INFORMA

Começa a campanha eleitoral; confira o que pode e o que não pode na disputa em 2018

banner
JN INFORMA

Começa a campanha eleitoral; confira o que pode e o que não pode na disputa em 2018

Campanha eleitoral liberada nas ruas e na internet. Vale comício e equipamentos de som, desde que até às 22h, e carros de som e alto-falante usados nas sedes dos partidos e nos comitês de campanha, mas nunca perto de escolas ou hospitais, por exemplo.

Está permitida, também, a distribuição de material impresso nas ruas, menos no dia da eleição, e também caminhadas, carreatas e passeatas.

Nos carros, só é permitido colar adesivos que sejam até o tamanho do para-brisa traseiro ou adesivos que não excedam a meio metro quadrado.

Os comícios são permitidos, desde que realizados até a meia-noite. Já os chamados showmícios estão proibidos.

A campanha também está permitida, a partir desta quinta-feira (16), em sites e redes sociais. Vale campanha no site do candidato, partido ou coligação, desde que com endereço eletrônico comunicado à Justiça Eleitoral e hospedado, direta ou indiretamente, em provedor de serviço de internet aqui no Brasil.

Related posts

Tite anuncia hoje nomes de convocados para jogos contra Arábia Saudita e Argentina

REDAÇÃO

Juiz federal decide ouvir Temer em ação que investiga emedebistas

REDAÇÃO

Cidades terão R$ 1 bi para projetos de desenvolvimento sustentável

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais