full screen background image




Com Neymar na lista, Dunga convoca a Seleção para os jogos contra Argentina e Peru

Após as duas primeiras rodada da Eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o técnico Dunga convocou 23 jogadores na manhã desta quinta-feira (22) para mais duas rodadas da competição. O primeiro confronto será o clássico contra a Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e depois no dia 17, o adversário será o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Seleção Brasileira é a quinta colocada com três pontos ganhos.

Desta vez, o treinador vai contar com o retorno de Neymar, principal jogador da Seleção, que cumpriu punição de quatro jogos imposta pela Conmebol devido a atos de indisciplina em partida da última Copa América. Além da volta do jogador do Barcelona, as novidades ficam por conta de Cássio, goleiro do Corinthians, e Danilo, lateral do Real Madrid.

Em entrevista coletiva após o anúncio dos convocados, Dunga comentou o que espera dos dois comprimossos do Brasil e deseja uma união entre o time e torcida em Salvador.

– Argentina é sempre um jogo difícil. Peru vem bem, fez boa Copa América. Já a pressão de Salvador, todos sabem como as eliminatórias são difíceis. Independente dos jogadores, é a Seleção. Temos que te união e sei que o povo de Salvador vai te paciência – disse o técnico.

Confira a lista:

Goleiros:

Jefferson – Botafogo

Alisson – Internacional

Cássio – Corinthians

Laterais

Danilo – Real Madrid

Daniel Alves – Barcelona

Filipe Luís – Atético de Madrid

Marcelo – Real Madrid

Zagueiros

David Luiz – PSG

Miranda – Internazionale

Marquinhos – PSG

Gil – Corinthians

Meias e atacantes

Luiz Gustavo – Wolfsburg

Fernandinho – Manchester City

Elias – Corinthians

Renato Augusto – Corinthians

Oscar – Chelsea

Lucas Lima – Santos

Willian – Chelsea

Kaká – Orlando City

Atacantes

Douglas Costa – Bayern de Munique

Neymar – Barcelona

Hulk – Zenith

Ricardo Oliveira – Santos




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: