Com gol de Samuel e pênalti defendido, Fluminense vence Goiás

003O Fluminense venceu o Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, e pode até empatar na partida de volta, no próximo dia 28, para chegar nas quartas de final da Copa do Brasil. Samuel foi o autor do único tento da partida. Pelo time visitante, Walter desperdiçou um pênalti no início do segundo tempo.

O jogo da volta será no estádio Serra Dourada, às 19h30min, na próxima quarta-feira. Quem se classificar vai encarar o vencedor do confronto entre Vasco e Nacional-AM. No jogo de ida, os cariocas fizeram 2 a 0 em Manaus.

O jogo:

No primeiro tempo, o Goiás tentou assumir o controle do jogo e atacava com mais perigo. Com uma postura ofensiva, o time visitante marcava no campo adversário. Já o Fluminense não conseguia superar a marcação e chegar com perigo.

Porém, foi o time carioca o primeiro a ter uma chance de gol. Com 15 minutos, após ótima jogada trabalhada pelo Fluminense, Samuel tocou para Carlinhos, que chutou dentro da área. O goleiro do Goiás rebateu pela linha de fundo.

O Goiás logo recuperou a posse de bola e Walter assustou com um chute de fora da área aos 29 minutos. Depois do lance, a equipe recuou e o Tricolor aproveitou.

Aos 42, após cruzamento de Carlinhos, a bola sobrou para Fred, que chutou em cima de Rodrigo. Na sequência, Igor Julião cruzou novamente para Samuel abrir o placar.

Após o intervalo, o Goiás desperdiçou a oportunidade de marcar. Com cinco minutos, Renan Oliveira recebeu em velocidade, passou por Diego Cavalieri e chutou. A bola bateu na mão de Gum, e o juiz marcou a penalidade. Walter cobrou mal o pênalti e o goleiro do Fluminense caiu no canto de direito para salvar o time.

O time carioca logo reagiu e criou boas chances de ampliar com Samuel e Carlinhos. Nos últimos minutos, o Goiás pressionou e tentou buscar o gol de empate, mas esbarrou na marcação do Fluminense, que soube administrar o resultado.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE 1 X 0 GOIÁS
Local:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de agosto de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartão Amarelo: Jean, Gum, Diguinho (Fluminense); Walter, Dudu Cearense(Goiás)

Gol
FLUMINENSE: Samuel aos 42 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Gum, Leandro Euzébio e Edinho; Igor Julião, Jean, William (Diguinho), Felipe (Deco) e Carlinhos; Samuel (Marcos Junior) e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Renan, Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Dudu Cearense (Neto Baiano), David, Hugo, Renan Oliveira e Hugo (Ramon); Welinton Júnior (Sasha) e Walter
Técnico: Enderson Moreira




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: