Com gol contra do Londrina, Vasco joga mal, mas vence por 1 a 0 em Manaus

Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada na noite deste sábado (08), na Arena Amazônia, em Manaus, o time de São Januário derrotou o Londrina por 1 a 0, gol contra marcado por Germano no primeiro tempo.

O resultado fez o Vasco chegar aos 54 pontos e ocupar a segunda posição, com um ponto a menos do que o líder Atlético-GO. O Londrina, que vinha de três vitórias, permanece com 48 pontos, na quinta colocação.

Apesar de não ter realizado uma boa exibição, o Vasco acabou merecendo o resultado pela eficiência da sua defesa, principalmente do goleiro Martín Silva, destaque da partida com defesas salvadoras. O Londrina ficou mais tempo com a bola, criou várias chances para marcar, mas esbarrou nos erros de finalização e na ótima atuação do goleiro do Vasco.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o CRB, em São Januário. O Londrina vai enfrentar o Luverdense, no Estádio do Café. O Londrina começou melhor o jogo, pressionando a saída de bola do Vasco e mantendo seus atacantes nas proximidades da área de Martín Silva. Muito retraído, o time carioca enfrentava dificuldades para organizar jogadas de ataque. Logo aos dois minutos, Léo Pelé cruzou da esquerda, Jô desviou e Alisson concluiu para fora. Aos seis minutos foi a vez de Germano concluir com perigo para o gol de Martín Silva.

O Vasco não conseguia pressionar. Bem marcado, Nenê tentava se deslocar para abrir espaços, mas não conseguia criar boas situações de gol para os seus companheiros. Só aos 23 minutos é que o Vasco apareceu na área paranaense, em cobrança de falta executada por Nenê, mas o goleiro Marcelo Rangel tirou de soco. Mesmo encontrando muitas dificuldades, o Vasco acabou marcando o primeiro gol aos 27 minutos. Nenê bateu falta na área, O volante Germano tentou afastar de cabeça e acabou colocando a bola nas redes de Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou com a pressão do Londrina em busca do empate. Aos dois minutos, Zé Rafael tentou invadir a área, mas foi travado por Madson. Só depois dos 20 minutos é que a equipe carioca começou a sair da defesa e aparecer na área paranaense.  Aos 23 minutos, depois de confusão na área, Fellype Gabriel bateu fraco e Marcelo Rangel defendeu. Logo depois, o goleiro do Londrina voltou a aparecer em chute perigoso de Thalles. O goleiro do Vasco voltou a aparece com destaque aos 35 minutos, defendendo um chute forte de Zé Rafael. No último lance importante do jogo, Zé Rafael dominou dentro da área, mas bateu por cima, desperdiçando a última chance de o Londrina chegar ao empate.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: