Com falhas de estreante, Fluminense é derrotado pelo Volta Redonda no Cariocão

Uma estreia pra ser esquecida. Assim deve estar pensando o zagueiro Henrique, que viu o Fluminense ser derrotado na tarde deste domingo (31), pelo Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, logo em sua primeira partida com a camisa tricolor. Pior que a derrota foi a atuação desastrosa do defensor que foi disputado pelo Flamengo. O Voltaço venceu por 3 a 1 e é um dos líderes do Grupo B, ao lado de Botafogo e Friburguense.

Thiago Amaral por duas vezes e Pedro Isidoro marcaram para o Volta Redonda, enquanto Fred diminuiu o vexame tricolor. No entanto, o zagueiro Henrique pode ser considerado o personagem do jogo e de uma forma nem um pouco positiva. O defensor falhou feio no primeiro gol sofrido pelo Flu ao tentar sair jogando e perder a bola no campo de ataque.

O que já não estava bom, acabou piorando ainda mais para um dos reforços mais badalados do Fluminense na temporada. Aos 19 minutos do segundo tempo, Henrique parou um contra-ataque com falta e levou o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro. Perdendo por 2 a 0, o que restou ao Tricolor foi se segurar.

De pênalti Fred ainda deu esperanças ao torcedor pó de arroz, mas em novo contragolpe o Voltaço matou o jogo e saiu com a vitória e a liderança do Grupo B do Cariocão 2016.

Ficha Técnica:

Volta Redonda: Mota, Marrone, Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Djavan (Pedro Isidoro – 14’/2ºT), Rafael Pernão, Marcelo e Vinícius Pacheco (Pablo – 28’/2ºT); Tiago Amaral (Lopes – 34’/2ºT). Técnico: Felipe Surian

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique E Léo (Osvaldo- 22’/2ºT); Edson (Magno Alves – 38’/1ºT), Cícero, Felipe Amorim (Marcos Junior – 10’/1ºT), Danielzinho e Gustavo Scarpa; Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 31/1/2016, às 17h30 (hora Manaus)
Árbitro: Rodrino Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Renda e público: R$ 43.060,00 / 1.531 pagantes
Cartão amarelo: Tiago Amaral, Cristiano, Pedro Isidoro (VOL); Wellington Silva, Henrique, Edson, Marcos Junior (FLU)
Cartão vermelho: Henrique – 19’/2ºT; Cristiano – 43’/2ºT
Gols: Tiago Amaral – 33’/1ºT (1-0) e 42’/1ºT (2-0), Fred – 43’/2ºT (2-1), Pedro Isidoro – 46’/2ºT (3-1)




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: