NITERÓI NOTÍCIAS

Colisão envolvendo ao menos treze veículos na Alameda São Boaventura

banner

Um grave acidente na Alameda São Boaventura envolvendo 13 veículos, deixou vários feridos no início da tarde desta segunda-feira (11). O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rua Desembargador Lima Castro, no sentido Niterói.

Um caminhão em alta velocidade e fora de controle atingiu os veículos. Ainda não há informações sobre o número exato de vítimas no acidente que envolveu além do caminhão, um ônibus e ao menos onze carros de passeio.
O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas que ficaram presas às ferragens dos veículos.

Trânsito parado

Agentes da Nittrans orientam o trânsito na região, que ficou congestionado por conta do acidente. Todas as faixas da Alameda São Boaventura no sentido Niterói foram bloqueadas para retirada dos veículos da pista.

O trânsito para quem segue no sentido Niterói foi desviado pelas ruas São José, Teixeira de Freitas e Riodades. A Nittrans orienta que, caso seja possível, motoristas evitem a Alameda.

Posts Relacionados

Obras da TransOceânica geram mais alterações

REDAÇÃO

Prefeitura de Niterói antecipa pagamento de salários para esta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

Revendedoras de Gás cobram até mais que o dobro do valor normal.

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais