Cedae realiza manutenção no sistema Imunana-Laranjal nesta quinta-feira

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) fará nesta quinta-feira (22), das 9h às 17h, uma série de serviços programados de manutenção interna no sistema Imunana-Laranjal. Para a execução dos reparos, será necessário retirar de operação todo o sistema, paralisando a produção de água para os municípios de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Magé, Ilha de Paquetá e parte de Maricá. A retomada dos serviços será feita imediatamente após a conclusão da manutenção.
O sistema que será retirado de operação durante os reparos é composto pelas Estações de Tratamento de Água (ETAs) Laranjal, Marambaia, Manilha e Porto das Caixas, inclusive o booster (conjunto de bombas que regula a pressão da água) que atende o município de Magé.

Mesmo durante a paralisação, imóveis que dispõem de meios de reservar água (cisterna e caixa d’água) não devem sofrer desabastecimento, mas a Cedae recomenda que moradores das regiões abastecidas pelo sistema evitem o desperdício e adiem atividades que exijam grande consumo de água.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: