full screen background image




Carnaval de Niterói elege sua Corte 2018

Nesta noite de quinta-feira (14)  na quadra da Unidos do Viradouro, foram escolhidos os vencedores do concurso da Corte Niterói Carnaval 2018, organizado pela Neltur (Niterói Empresa de Lazer e Turismo) em parceria com a prefeitura de Niterói.

A noite foi aberta pelo grupo ‘Sambaí’, que aqueceu o público presente na quadra da vermelho e branco. Em seguida, veio a bateria da agremiação embalada por  Zé Paulo Sierra, intérprete da Viradouro, que cantou sambas marcantes da escola. Vale destacar o momento em que foi entoado o samba de 2016, “Alabê de Jerusalém.

Antes do início da apresentação dos candidatos, a Corte Gay 2018 do Carnaval do Rio de Janeiro e a Corte 2017 do Carnaval de Niterói subiram ao palco desejando boa sorte aos concorrentes.

A mesa de julgamento foi composta por sete jurados, dentre eles o Presidente da Neltur, José Guilherme, a Vice-Presidente da Viradouro, Susie Monassa e o diretor de Eventos da Liga das Escolas de Samba de Niterói (Lesnit), Willian Neves. Foram julgados os quesitos samba no pé, elegância, simpatia e, no caso das mulheres, foi acrescentado o quesito estética corporal.

Sete candidatas deram início a apresentação e  em seguida, vieram os oito candidatos que disputavam o título de Rei Momo do Carnaval niteroiense.

A contagem dos votos levou ao resultado,Fabiely Martins que ficou com o posto de Segunda Princesa, Aline Souza ganhou como Primeira Princesa e Endiorrani Baldini se tornou a Rainha do Carnaval. Dentre os homens, Pablo Jales venceu para Rei Momo.

 




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: